Quinta-feira, Agosto 31, 2006
Você é um mala???
Se você se encaixa em alguns desses itens, você é UM BELO "MALA":
1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: "O Fulano vai pagar a conta". Você é um MALA.
2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: "cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer:" Amanhã não. Hoje". Você é um MALA.
3. Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a Frase:'"então você já veio comido?". Seu babacão... MALA.
4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia" e você responde: "Boa tarde!!!". Você é um MALA.
5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Bingo!!! Você é um MALA.
6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é um MALA.
7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Vai ser MALA assim na casa do caralho...
8. Você diz para um amigo: "se esconda" quando passa o carro da polícia. Você é um MALA.
9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ? Seu MALA!
10. Se a anfitriã anuncia: "Temos pavê de sobremesa" e você pergunta: '"é pra vê ou pra comer?" Puta que pariu, como você é MALA!!!
Se você tiver medo de mandar este texto para seu amigo, aquele que se enquadra num montão destas possíveis situações, não só ele, mas você também é um MALA!!!
Indenização, tô nessa!
Teste sua insanidade
I - NO ELEVADOR
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
5) Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
6) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
7) Mate moscas que não existem.
8) Grite: "Abraço grupal!", então force as pessoas a acompanhá-lo.
9) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!".
10) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: Tem ar suficiente aí dentro?"
11) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
12) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: “Você é um deles!", e recue devagar.
13) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
14) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas".
Quarta-feira, Agosto 30, 2006
Ayrton Mugnaini, meu guru!

Terça-feira, Agosto 29, 2006
Até que enfim uma notícia boa!!!
Segunda-feira, Agosto 28, 2006
Preciso parar de tomar chá...
- "Puxa, acho que estou ficando esclerosada" comenta uma delas."Ontem me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não".
- "Isso não é nada" diz a outra. "Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir".
- "Cruz credo" fez a terceira."Deus me livre ficar assim! Isola!" e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e calmamente emendou: "Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!"
Domingo, Agosto 27, 2006
Um ano após o Katrina
Dá para voltar no tempo e apagar o final de semana?
Aí, pra finalizar o almoço, eu queria tomar um café aromatizado e... claro que naquele shopping só tinha café expresso... então fomos às Lojas Americanas e me entupi de chocolates e barrinhas de cereais e delicados e tudo que foi novidade que encontrei em matéria de doce!
O passo seguinte era o cinema. Por sorte, vazio. Vimos Trair e Coçar... e até que demos boas risadas (a peça ficou em cartaz durante décadas em SP e eu nunca vi, que vergonha...). Saímos dali, fomos ao hotel e nos deliciamos com programas do tipo "Extreme Make Over" onde o pessoal tenta mudar uma pessoa com roupas novas e maquiagem correta ou reforma uma casa inteira (ah, como eu queria que alguém fizesse isso comigo!) e nos preparamos para o jantar, que seria em um restaurante português.
Tava chovendo, tivemos que deixar o carro do outro lado de uma praça enorme e atravessá-la correndo... restaurante tranquilo, vazio, cardápio na mão, estômago nas costas... e eu vejo o aviso que não estavam aceitando cartão de crédito naquele dia porque a máquina estava com problema e Nemo Nox e eu sem cheque e com pouco dinheiro na carteira já que somos pessoas modernas, cosmopolitas e que só pagam tudo com cartão de crédito... tá... atravessa a praça na chuva, correndo, e vamos ao Restaurante do Guto, uma casa de massas perto do hotel. Lotada... achamos uma mesinha perto da porta na seção de fumantes mesmo... fizemos o pedido... a casa tava cheia... lógico que demorou pra chegar... como estou na fase do tô-comendo-menos-pra-ver-se-o-estômago-diminui-e-eu-chego-no-verão-podendo-usar-minha-calça-jeans-cintura-baixa, comi o suficiente e pedi para embrulhar a outra metade para eu comer na janta de hoje. O garçom vem e coloca na mesa ao lado da vela acesa e se eu não sou espertinha e mais rápida que o vento, o restaurante tava apagando o fogo até agora! O garçom esperto colocou o saco plástico com a comida embrulhada pra viagem ao lado da vela e a brisa que vinha da janela levava a chama bem pro lado do saco plástico... casa lotada... produto altamente inflamável... um prato cheio para uma boa tragédia, não?
Bom, princípio de incêndio evitado, fomos para o carro e... um gato morto, deitadinho no chão, na chuva, todo duro, mortinho da silva, provavelmente por veneno, bem ao lado do meu carro... nem é preciso dizer que acabou o meu dia e eu já queria voltar dali pra casa pra ver os meus gatinhos... mas tudo bem, voltamos ao hotel e tentamos dormir após contabilizarmos tantos pontos negativos. Até aquele momento...
Noite fria e chuvosa e eu sonhando com trabalhos que tenho que fazer na empresa, prazos de entrega, telefonemas e confirmações para um evento fora do país... acordei mais cansada! Mas estava sol e a temperatura boa, fomos para o café da manhã. Voltamos, arrumamos as coisas (e eu com a maldita mania de arrumar cama de quarto de hotel, ai, ai! Acho que nasci camareira na outra encarnação, hehehe), fomos fazer o check-out e os amigos ligam para desmarcar o almoço porque um deles não estava bem de saúde. Falei pro Nemo: "Ah, desisto, Floripa tão cedo nem pensar, vamos embora, vamos almoçar em casa. Que tal um sushi?"
Rumamos de volta a Balneário Camboriú e uns 20 min e alguns bons kms rodados e eu me lembrei que a janta tinha ficado dentro do frigobar (arrrghhh, um pesto tão gostoso!). Tá, tudo bem, deixa pra lá. Rodovia tranquila, tempo bom, chegamos bem em casa e os gatos estavam todos sadios e felizes com a nossa volta. Guardamos as coisas e fomos comer nosso sushi e... o restaurante tava fechado!!!!!!!!!
Fechei o almoço com a sensação do dever cumprido (pelo menos eu fiquei tranquila de que o peixe não ia morrer, pelo menos não naquela hora!!!) e um bom café aromatizado sabor avelã torrada. Agora é ficar em casa, dar o final de semana como anulado, me sentar quietinha no sofá para ver a entrega do Emmy pelo canal Sony e ir dormir esperando que amanhã seja um novo, bom dia!!!
Sexta-feira, Agosto 25, 2006
O que me falta...
- mais tempo pra eu fazer o que gosto
- mais cara de pau pra ser falsa e mentir
- mais coragem pra dizer 'não, não e não'
- mais dinheiro pra eu construir um abrigo para gatos de rua
- e, acima de tudo: mais paciência!!!
Nossa, se há uma coisa que eu não tenho e adoraria.com.br ter é paciência... paciência com tudo e com todos!!
Mas como não ando com tanta paciência assim e meu computador não é dos mais rápidos nem acompanha meu ritmo de vida tão velozmente quanto eu queria, eu vou é esfriar a cabeça fazendo um Sudoku e passar o final de semana em Florianópolis. Na volta, prometo dar uma geral neste blog, colocar novos links, visitar com mais frequência os blogs dos amigos e tentar ter mais paciência com o mundo!!
Terça-feira, Agosto 22, 2006
Melhores fotos de gatos
Dia do Folclore
Você sabia que hoje é Dia do Folclore? E falando em folclore, nos vêm à cabeça crendices e superstições... você tem alguma superstição? Aqui, algumas das minhas:
- chinelo virado dá azar (a mãe morre!)
- eu passo debaixo de escada, mas sempre olho pra cima pra ver se não tem lata de tinta
- orelha ardendo? Tão falando mal de mim...
- sempre entro com o pé direito no avião
- mão esquerda coçando? É dinheiro que vai entrar (aonde eu não sei!)
- eu pulo sete ondas do mar na virada do ano
- gato preto? Se passar à minha frente... pego logo no colo e encho de beijos!
- sempre acendo um incenso em casa... é pefumado e espanta os ‘maus espríto’
Se quiser ler outras, veja aqui. Duvido que você já não tenha feito alguma delas, hehehe
Minha bolsa
Eu sou uma pessoa super organizada e prática, mas muitas vezes eu gostaria de ser totalmente o oposto... mas, enfim, eis aqui a lista do que eu levo normalmente dentro da minha bolsa:
- carteira com (pouco) dinheiro e documentos (xerox)
- caneta e papel para anotações
- agenda eletrônica
- chaves do carro e da casa
- lencinho de papel
- protetor labial
- celular
- uma barrinha de cereais
- goma de mascar
10 coisas que me irritam
... e eu não agüento se eu não arrumar:
- chinelo ou sapato virado
- roupa do avesso ou no chão
- quadro torto, fora de prumo
- cama desarrumada
- lixeira cheia com a tampa semi-aberta
- porta de armário aberta
- portas fechadas dentro de casa
- gaveta bagunçada
- bolsa cheia de coisas inúteis
- carteira cheia de papeizinhos
E você, o que te irrita mais e te deixa fora do sério?
Segunda-feira, Agosto 21, 2006
LOST
Errands...
Tá, eu acordei tarde, mas isso me custou caro... foi uma correria para comprar areia e comida de gato, levar roupa na lavanderia, comprar uma mangueira nova pra máquina de lavar (a braçuda aqui, com toda a delicadeza de um mamute, conseguiu quebrá-la só por que quis virá-la para o outro lado!!!)... mas pra tudo se deu um jeito.
Falando em dar jeito, dei um jeito no computador e apaguei um monte de arquivos e salvei outro tanto em cds...
... e já que era pra eu dar jeito, dei um jeito no meu cabelo e cortei cur-ti-nho, bem anos 60!! Ah, chega, eu sou uma mulher moderna e não nasci com tempo para perder com escovas, secadores, cabelereiros, etc e tal... cheguei num salão perto de casa e fui logo dizendo: "É o seguinte: eu trabalho o dia todo, faço academia, estudo e não tenho tempo a perder com cabelo... entendeu o que eu quero? Tá com coragem? Eu tô... manda ver"...
E o rapaz cortou bastante... eram tufos e tufos caindo no chão... e eu dizendo adeus à trabalheira matinal e ao secador de cabelo... mas ficou bom. Tão bom que Nemo Nox gostou (e olha que ele odeia cabelos curtos!).
Mas aguarde, logo eu mostro as fotos da Old New Brave Rosinha!!!
Findi - mudança de planos!
No sábado eu tinha planos de ir ao show do Duofel e ao Villa Country, mas antes de mais nada fui me encontrar com uma amiga, a Leni, vizinha da minha mãe, que tem dois gatos (que eu achei dentro de uma churrasqueira há 4 anos) e tinha pego mais dois gatos de um abrigo (por que sua siamesa tinha morrido há dois meses)... e eu logicamente tava querendo babar na cria, né? Quando cheguei lá, vi dois siameses lindos de viver, 3 meses, castrados, vacinados, as coisas mais lindas deste mundo, mas... nada bom de saúde! Um deles, o Eros, estava com um olho quase fechado por causa de uma conjuntivite e a Melissa tava com desinteria... como entendo mais de gatos que de gente, falei pra ela: "Vamos a-go-ra ao veterinário"...
Ainda bem que ela me ouviu... fomos a uma clínica veterinária que eu costumava frequentar na Radial Leste e fui super bem recebida por um dos atendentes que disse "Nossa, que coincidência, o Dr. Leonardo perguntou de você na terça-feira! (nada como ser querida... e ter 7 pacientes, hehehehe), mas quem estava lá era o Dr. Gilberto, outra gracinha de pessoa, mas o único veterinário que eu conheço que tem medo de gatos!
Mas como Leni e eu temos vasta experiência no ramo felino, nos entendemos bem e seguramos os bichinhos durante a consulta. Dr. Gilberto deu uma geral nos gatos e meu medo quase se concretizou: o Eros, se não tratado a tempo, ia desenvolver uma úlcera no olho e ficar cego... o veterinário ainda disse: "Esses gatinhos tiveram sorte de ter você por perto hoje, senão..."
Enfim, ficamos lá quase 90 min, mas saímos de lá super aliviadas, pois salvamos duas alminhas!!!!! Com isso, lá se foram meus planos de sair à noite pra balada... acabei telefonando pra Ada, minha amigona, e fomos a um restaurante mexicano. Na verdade, queríamos ir ao Outback, mas a espera estava de 70 mesas/2 hs... nem pensar... Mesmo assim, sabadão, tarde da noite, tava tudo lotado... fomos ao El Kabong e a espera era de 15 mesas/1 hr... então fomos ao El Mariachi, espera de 2 mesas/meia hora.
Conversamos muito, vi todas as suas fotos da sua recente viagem aos EUA e demos muitas risadas com os problemas das nossas vidas. No final, Pedro, seu marido e o Takemura, um amigo muito querido, passaram por lá para nos fazer companhia e nos levar pra casa.
A noite terminou sem shows, mas rodeada de amigos e com o sentimento do dever cumprido com relação aos gatinhos. Claro, o marido da Leni não gostou nada da recente adoção e até ameaçou sair de casa, mas ela já avisou: os filhos (= gatos) ficam, hahahaha ela é das minhas!!
Sexta-feira, Agosto 18, 2006
Duofel em São Paulo!!

Quinta-feira, Agosto 17, 2006
Vai rolar muito sangue...
Voando...
Festa de Peão em Barretos
Quarta-feira, Agosto 16, 2006
Câncer de pele em gatos
Terça-feira, Agosto 15, 2006
A Festa do Monstro Maluco
Segunda-feira, Agosto 14, 2006
Debate eleitoral
Toquinho
Bem, não era uma questão de querer, mas de precisar... voltei pra casa e encarnei novamente a Miss Clean Up 2006... o bombardeio hoje foi no armário do meu quarto e nos armários da cozinha... desnecessário dizer que acabou sobrando espaço nos armários, né? De livros de receita a dúzias de copos, muita coisa foi passada pra frente... pra vocês terem uma idéia, somente hoje eu coloquei em uso uma saladeira de fruta que tinha ganho de minha madrinha... presente de casamento... o meu... há exatos 22 anos... demorou, mas usei, hehehe
Depois um bom almoço, aquele café no capricho e mais organização, desta vez na minha carteira... recibos de cartão de crédito, notinhas fiscais, cartões de visita... mais lixo jogado fora... do jeito que vou, serei candidata fácil à eleição para limpar o governo!!!!
Mas claro que o domingão não ficou só nisso: a noite nos reservava uma surpresa... eu tinha ganho dois ingressos para o show do Toquinho que seria realizado no teatro da Univali. Vocês sabem que gosto mais de rock e música americana, mas ingresso grátis a gente não dispensa, ainda mais em se tratando de um ícone como ele.
Pra pegar um bom lugar, já que o ingresso não era com lugar marcado, saímos de casa bem cedo... chegamos lá às 19h00 e nos deparamos com uma fila de uns 100 metros à nossa frente. Como eu não vim ao mundo a passeio nem nunca sou pega desprevenida, saquei meu livrinho de Sudoku da bolsa e comecei a jogar... ô vício... bom, mas pelo menos não vi o tempo passar...
As portas se abriram e lá fomos nós à cata de um bom lugar... apesar de a parte toda da frente já estar ocupada, pegamos um bom lugar. O teatro não era grande, mas tudo bem, estávamos ali para nos divertir e de graça. Antes de começar o show, o telão mostrou reportagens sobre o porto de Itajaí e matérias do Canal Futura, aliás, um bom canal!
Às 20h30 entrou um rapaz para abrir o show do Toquinho... por questões de respeito ao artista, não vou citar o nome dele, a não ser que ele seja manchete dos jornais amanhã, por ter se suicidado... tadinho... ele bem que se esforçou em tocar violão e mostrar seu trabalho, mas quando Toquinho entrou no palco tocando violão com apenas uma das mãos, era pra qualquer um se enforcar nas cordas!!!
Super simpático, Toquinho aos 60 anos me surpreendeu. Cantou, contou 'causos' de sua carreira de 40 anos e trouxe ao palco uma garota para acompanhá-lo... quando eu ouvi a voz dela, disse ao Nemo Nox: "Ué, eu conheço aquela garota... se ele falar o nome Vanda Lua, eu sei quem é"... e ele nada... só falando... eu disse novamente "ué, ele não vai apresentar a garota?"... nesse instante, ele disse "Puxa, antes que eu me esqueça, deixa eu apresentar esta garota que me acompanha nos shows, que canta muito bem, que tem uma musicalidade inata, que é isso, aquilo e mais aquilo outro... Vanda Breder"...
Eu dei um grito: Vanda Lúcia Breder, isso mesmo, é ela!!! Pois é, senhores e senhoras da platéia, nós trabalhamos juntas no Banco Itaú em 1981... 25 anos atrás!!! Já naquela época, ela dava seus trinados no departamento... era um tal de "Rosinha, quando eu der um sinal você diz lahhhhhh" e eu falava "Vanda, é um timbre muito alto, eu não alcanço"... mas ela teimava em ensaiar comigo...
Nemo ainda me disse "Tá vendo, hoje podia ser você cantando junto com Toquinho"... mas apesar de gostar muito de música, eu nunca sonhei em subir ao palco, meu negócio mesmo sempre foram os bastidores, o backstage, a produção, o show em si, por isso fiquei feliz em vê-la no palco. Afinal de contas, todo esse tempo se passou, mas ela não abandonou seu sonho, seguiu firme e forte e tá aí, hoje, ao lado de Toquinho, abrilhantando o show dele. Parabéns, Vanda! Sua voz ganhou força e mesmo tendo se passado tantos anos, eu ainda consegui ver em você aquela adolescente malukets, hoje num corpo de mulher, segura de si, fazendo o que gosta.
Aliás, isso foi uma das coisas que mais me chamou a atenção no show: Toquinho gosta mesmo do que faz, toca com prazer e toca muito, mas muito bem!!!! E trata o público como amigos em roda de bar, como gente da família, é super simpático e não cansa, só nos delicia com seus comentários entre uma música e outra. Mas somente chegando em casa (após exatos 10 min, hahahaha) é que eu fui descobrir qual era o nome verdadeiro dele: Antonio Pecci Filho (sua mãe costumava chamá-lo de "meu toquinho de gente"... olha que fofo!). Sei não... mas acho que depois de hoje, pelo menos um 'Grandes Sucessos' dele eu vou ter que ter em casa!!!
Sábado, Agosto 12, 2006
Alles Blau In Blumenau
O estômago já estava nas costas quando nos sentamos perto da janela e ficamos admirando a bela vista da cidade, ele bem acompanhado de sua limonada suíça e eu do mais legítmo e autêntico chopp de Blumenau, Eisenbahn. Mas, contrariando o desejo de comer comida alemã, meu estômago ficou atraído pela truta com amêndoa e alcaparras e apesar de eu ter devorado o prato todo, os olhos ainda quiseram comer um petit gateau saborosíssimo...
Depois desse lauto almoço, fomos ao shopping Neumarket, onde passamos a tarde vendo dois filmes: "Click", com Adam Sandler e "O Sentinela", com Michael Douglas. Claro que, antes de sair de lá, eu ainda comprei minha maçã do amor... a volta pra casa foi tranquila e por pouco a noite não foi estragada pela versão dublada de "In & Out" (que saiu no Brasil como "Será Que Ele É?" com o Kevin Kline - que pra mim deveria ter ganho o Oscar só pela cena em que ele ouve a fita K-7 para testar sua masculinidade e acaba dançando feito uma moça!).
Agora eu fico imaginando como teria sido o meu sabadão em SP... com certeza, bem longe dessa diversão toda. E olha que isso só foi o sábado!!!
Sexta-feira, Agosto 11, 2006
Arco-íris, natureza... boa sexta-feira!

Ai, ai, não sei vocês, mas minha sexta-feira já começou bem!!!
Quinta-feira, Agosto 10, 2006
10 tipos de frequentadores de restaurante por Kg
Gramado

hahaha calma, calma, prometo que logo eu coloco todas as fotos aqui, ok?
Gato amarelo
Vício
Segunda-feira, Agosto 07, 2006
Horas de desespero
Então... eu tive esse momento no sábado exatamente 40 min antes de embarcar para São Paulo... o táxi da empresa me levou até o aeroporto de Navegantes, eu cheguei bem linda e bem tudo com check-in prontinho e fui comprar uma revistinha básica com os segredos de LOST para ler na viagem de apenas 45 min...
... aí fui para o embarque... quem conhece o aeroporto de Navegantes sabe que basta dar apenas alguns passos além da porta da livraria e você já está quase na pista de pouso e decolagem, hehehe enfim... cheguei bem fofa, bem international para meu vôo quando o rapaz que autoriza a entrada na sala de embarque diz "Posso ver sua identidade?".

Eu, bem fofa bem tudo, abri minha carteira e... e... e... cadê a identidade? Aliás, CADÊ OS DOCUMENTOS??? Eu dei uma de madame e só trouxe o cheque e o cartão de crédito que, nessa hora, NÃO VALEM NADAAAAAAAAAAAAA!
Acho que o meu olhar de desespero foi tamanho que o rapaz disse "Converse com a garota lá no balcão e veja se ela te libera"... não, ela não liberou... e eu entrei em pânico! Aí resolvi apelar para meu santo protetor e anjo da guarda de plantão 24 hs: NEMO NOX!!! Liguei pra casa e... e... cadê ele? Tinha ido ao mercado, à locadora, ao banco... na terceira tentativa peguei-o entrando em casa... quando ele disse aquele 'alô' todo tranquilo, ele só me ouviu dizendo "Nemo, peloamordeDeus, me traz os documentos, eu esqueci os documentos!! E vem pelo ferry boat, não pegue a BR 101 que demora mais!!!".
Desnecessário dizer que o carro estava quase na reserva (eu NUNCA deixo o carro na reserva, sempre encho o tanque mesmo quando ele está na metade pra não ser pega de surpresa nessas situações!) e que ele teve que ultrapassar os limites de velocidade das cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes... ou seja, se vierem as multas, baterei o record em três cidades, hehehehe

Pra minha sorte, o avião atrasou 10 min... quando o Nemo chegou, foi o tempo de eu pegar os documentos, apresentar no salão de embarque e... embarcar!!! Ufa... que sufoco... claro, eu não me perdôo até agora pelo ocorrido... como que eu, uma secretária executiva trilíngue da melhor qualidade e estirpe e eficiência vai esquecer os documentos!!!!!! Imperdoável...
Quinta-feira, Agosto 03, 2006
Gato ou tartaruga?

Terça-feira, Agosto 01, 2006
Friozinho...
Eu aproveito para longas sessões de DVD no sofá com Nemo Nox, cineminha (fim-de-semana foi a vez de Piratas do Caribe II), arrumações diversas (os livros de alemão foram devidamente doados para a Biblioteca Municipal de Blumenau) - falando nisso, preciso agradecer publicamente ao Nemo que organizou minha coleção de DVDs por ordem alfabética e por gênero e por tudo, ficou de um tudo, thanks! - e, claro, aproveito para aquele namorico gostoso com os gatos que ficam todos em cima da gente fazendo ninho gostoso e ronronando!
E já estou finalizando as fotos da viagem aos EUA em Junho e ao RS em Julho... daqui a pouco vocês terão novidades! Mas agora eu vou é servir o jantar que fiz um frango no forno que tá cheirando daqui de tão gostoso e em seguida já uso o forno quentinho para fazer aquele brownie de chocolate para comermos tomando aquele chá gostoso durante o filme mais tarde... servidos??













































